terça-feira, 19 de julho de 2011

Jukebox - 6ª Edição


Olá mais uma vez, sê bem vindo a mais uma edição de Jukebox. Nesta sexta edição damos-te a conhecer os resultados da sondagem relativa ao espaço Ela é a Melhor, continuamos com o sucesso A Tua Música e terminamos a edição com uma bela música de Bruno Mars. Fica por aí :p

Ela é a Melhor
Ivete Sangalo


Foram catorze as músicas que estiveram numa sondagem com o objectivo de conhecermos a tua música preferida da diva brasileira. Uma sondagem que não obteve excelentes resultados, ainda assim, e como todos sabemos, há dias e dias. A sondagem teve na totalidade 16 votos, com os seguintes resultados:

Sorte Grande – 6 votos – 37.5%
Minha Pequena Eva – 3 votos – 18.75%
Acelera Aê – 2 votos – 12.5%
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim – 2 votos – 12.5%
Festa – 1 voto – 6.25%
Eu Sei Que Vou Te Amar – 1 voto – 6.25%
Chupa Toda – 1 voto – 6.25%
Restantes músicas – 0 votos – 0%

O espaço Ele/Ela é o/a Melhor regressa brevemente ao Jukebox! Continuamos esta edição com A Tua Música, um sucesso da crónica musical e do Jota. Vamos a ela!

A Tua Música
TU também podes ser Protagonista da Jukebox!

E começamos as espectaculares sugestões musicais com Usher. More foi a música escolhida por um visitante anónimo. Ouçam e desfrutem!



Já a Ana Rita partilha connosco, mais uma vez, o seu gosto musical através de duas músicas. Uma do grupo Palmdale, outra da jovem cantora Selena Gomez.





O José Gustavo deu-nos de novo sugestões. Desta vez, Smile, de Avril Lavigne, e You Might Think, de Weezer.





Jay Sean encerra o espaço de hoje. Um anónimo aconselha-nos a música '2012'.



E a fechar a sexta edição da crónica musical mais conhecida do país e do mundo (:D), nada melhor que vos mostrar a maravilhosa e conhecida música de Bruno Mars. Chama-se Grenade e é um dos sucessos da carreira do cantor. Ouçamos e... até para a semana!



Dúlio Silva :)

15 comentários:

Anónimo disse...

Gostei das sugestões desta semana e encarraram com o meu cantor favorito (Bruno Mars)
Acho que se enganaram pois escreveram que havia uma grupo chamado palmdale e não há música nenhuma

Flávio disse...

Um raio de Sol - SAL.
Já agora sabem quando sai mais alguma música dos SAL

Dúlio Silva disse...

Anónimo não foi um erro, mas sim um esquecimento. Obrigado pelo aviso! :)

Flávio, ÓPTIMA sugestão! Sobre a tua pergunta, penso que ainda não saiu mais nenhuma música... infelizmente!

Anónimo disse...

Olá. Ontem faltou-vos 'Facebook World', 'Rir é o Melhor Remédio' e '90210'. Desiludi-me mais uma vez com o Jota. E eu a pensar que já iam fazer tudo direitinho. Sim Sim

Dúlio Silva disse...

Anónimo, não leste bem a nossa mensagem. A programação começará apenas na segunda, 25 DE JULHO!
:)

PS: Esperemos fazer tudo direitinho a partir da próxima semana. :P

André Dias - Admin. JOTA disse...

Comecem a ler as coisas todas... "O JOTA já tem a sua Programação de Verão na Barra Lateral +Info. Dá uma vista de olhos pois a partir de 2ª Feira, 25 de Julho, a programação vai começar a ser cumprida... Esperemos que gostes :)"

Às vezes quem se desilude sou eu, comecem a dar valor ao que se faz!

Cumprimentos ;)
PS. Peço desculpa se fui algo agressivo, mas chateia-me mesmo ver que há mínima coisa (e até quando a razão não está do vosso lado) vêm logo reclamar e criticar...

Humberto disse...

Blink 182 - "Up All Night" e "What's my age again?"

Humberto disse...

P.S. Acho que (pelo menos) de 15 em 15 dias ou de mês em mês a jukebox deveria ter um especial.
Ou seja, faziam uma jukebox com a temática de alguma novela TVI.
(Remédio Santo, Anjo Meu, Sedução, novelas mais antigas e outras séries de MCA.)

Não sei se fui muito confuso mas, caso tenha sido confuso podes dizer que eu explico melhor :p

Dúlio Silva disse...

Humberto, sugestões aceites. ;)
Quanto ao especial da Jukebox, já o fizemos uma vez com Anjo Meu e é uma possível ideia para as próximas edições! Obrigado :)

Anónimo disse...

Relient K - Baby
(sei que é um cover mas está brutal!!!

Cooldance100 disse...

Confesso que apsar de ser um visitante assiduo do +TVI nunca tinha vindo ao JOTA após o seu renascimento e sinceramente está demais! Parabéns!!
Sugiro José Carlos Pereira - M'água e Sei Lá

Dúlio Silva disse...

Obrigado anónimo das 14:13, em nome de toda a equipa!

Se sugeres, lá estará ele na próxima edição! :)

Dúlio Silva disse...

*Cooldance100

Anónimo disse...

Ola :)
Eu queria sugerir:
Morangos com Açúcar - Mambo nº5

marta-isabel-pereira disse...

eu gostava de ouvir
leandro- quem sabe(meu amor)