sábado, 30 de julho de 2011

Rir é o Melhor Remédio - 10ª Edição




3 comentários:

R* disse...

Ha dois meses que aguardo um contacto sobre a minha situação! Acho de muito mau gosto o que fizeram comigo! Trabalhei imenso para o primeiro JOTA (no secret sims story), esforçava me para estar sempre a atualizar.

Iniciaram o segundo jota e nem uma palavra me disseram!
prometeram-me num comentário que seria contactada.

Foi até hoje!

È uma vergonha!

Anónimo disse...

A 8 minutos do dia acabar nao fizeram rigorozamente nada hoje, apenas esta coisa que nao tem piada nenhuma. enfim -,-

Dúlio Silva disse...

Anónimo, desde já, e em nome de TODA a equipa do Jota, pedimos as mais e maiores desculpas por não ter havido actualizações neste fim-de-semana.
São motivos pessoais que impedem a TOTAL actualização da programação de Verão. Em nome de toda a equipa, e mais uma vez, pedimos as SINCERAS desculpas. :(

Kitty, é verdade que te prometi a resposta ao e-mail, mas após ter falado/avisado sobre este assunto ao o André (Dias), o próprio colocou motivos 'em cima da mesa' para o não contacto contigo. Ainda assim, e isto te prometo, que quando o André estiver disponível faz o seu comentário sobre este assunto.